Ecologic Ville Resort: última chamada para as férias de julho

Cantora mirim, festivais gastronômicos temáticos, Sítio do Picapau Amarelo e as semifinalistas do The Voice Kids integram a programação das férias de julho

Férias de Julho - Empreendimento na maior estância hidrotermal do mundo, oferece 53 mil m² de lazer e relaxamento para a família
Empreendimento na maior estância hidrotermal do mundo, oferece 53 mil m² de lazer e relaxamento para a família

NOTA DE IMPRENSA

O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence é um bom refúgio para quem ainda não decidiu o roteiro das férias de julho. O único resort all inclusive do Centro-Oeste confirmou um mix de atrações diferenciadas, como brincadeiras, teatros e shows, que fazem parte do tema Férias Divertidas. Promessa de muita diversão para toda a família, que ainda tem a vantagem de não se preocupar com gastos extras durante a hospedagem.

A agenda de atividades especiais terá início em 9 de julho em uma festa junina com quadrilha profissional e banda pé de serra Os Nordestinos de Goiás. No dia seguinte e até 30 de julho, os hóspedes passarão a vivenciar experiências gastronômicas únicas por meio de uma série de festivais temáticos – americano (10 e 11/07), da pizza (13 e 17/07), de hambúrgueres e sanduíches (15/07), do bacalhau (16/07), de crepes (21/07), da costela (23/07), de risotos (24/07) e do peixe (30/07).

A cantora mirim Bia Torres já confirmou presença na brincadeira e se apresentará no resort em 15 de julho. No mesmo dia, a partir das 21h30, será a vez de uma exibição exclusiva do Sítio do Picapau Amarelo. A magia infantil também toma conta do complexo no dia 18, com a turma de Toy Story; e na performance teatral de Os Saltimbancos no dia 23. Já o dia 25 terá a participação de mais três ilustres convidadas – Ana Beatriz Torres, Íris Pereira e Laura Shadeck, semifinalistas do programa The Voice Kids.

Além dessas atrações, adultos e crianças poderão desfrutar do complexo aquático composto por sete piscinas, algumas delas termais, área fitness, jacuzzi, hidromassagem e trilha ecológica. Toda a recreação é monitorada pela equipe da Turma Ecologic, formada por cinco personagens como a arara Cota, o cachorro Henry, a tartaruga Maria, o canguru Sidney e a ursinha Peposa. Os hóspedes contam ainda com opções gastronômicas diversas, já que o resort dispõe dos restaurantes Principal Gourmet e os temáticos japonês e francês.

O Ecologic Ville tem 308 apartamentos, entre suítes Luxo e Master, estas últimas equipadas com hidromassagem. Todas as acomodações possuem ar-condicionado split, frigobar, fechadura eletrônica, wireless gratuito e TV LCD 32”.

Férias de Julho / Tarifas de hospedagem:

  • A partir de R$ 777 – apartamento duplo (luxo), com regime all Inclusive,
  • A partir de R$ 1.100 – apartamento triplo (luxo) com regime all Inclusive

Reservas e informações: (62) 3945-4000

Você ainda não conhece o Ecologic Ville Resort? Então confira nosso relato: Conheça o Ecologic Ville Resort & Spa

Lembre-se, para ficar sempre atualizado, basta cadastrar seu e-mail na nossa newsletter (espaço localizado à esquerda).

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também nossaas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram