Delta Studio: sucessos de Hollywood e da TV a bordo

NOTA DE IMPRENSA

Delta seleciona os maiores sucessos de Hollywood e da TV para o entretenimento de seus clientes

A seleção de entretenimento de bordo foi aprimorada e agora é oferecida como cortesia

Os fanáticos por cinema e TV a bordo dos voos da Delta têm agora mais motivos para celebrar como se estivessem em um tapete vermelho ou sentados confortavelmente com a pipoca na mão.

O Delta Studio, sistema de entretenimento de bordo líder de indústria, oferece de maneira consistente a melhor e maior variedade de conteúdo durante o voo, com seleção dos melhores filmes nomeados durante a época de premiações e praticamente todos os filmes que foram sucessos de bilheteria recentemente. Mas o melhor é que a partir do dia 1º de julho, todo o conteúdo da Delta, desde filmes até programas de TV, será oferecido inteiramente como cortesia.

A ciência por trás do processo de seleção dos filmes é uma combinação de pesquisa de mercado e um pouco da magia de Hollywood.

Delta Studio movies
Delta Studio movies

O conteúdo é selecionado para que seja do interesse de um grande público, de filmes para a família como “Zootopia” e séries aclamadas pela crítica como o TED Talks, a filmes indicados ao Oscar como o vencedor de melhor filme deste ano “Spotlight”. O gênero de comédia é o mais popular em preferência, seguido por ação e ficção cientifica, enquanto que filmes dramáticos estão posicionados em terceiro lugar.

Cada filme é selecionado por uma equipe de especialistas da aérea de marketing da Delta em conjunto com a agência de gerenciamento de conteúdo de entretenimento, Spafax. Dentro da equipe existem grupos separados que se concentram exclusivamente em filmes, TV, música e jogos. Existe uma combinação de fatores em cada seleção, incluindo sucessos de bilheteria, impacto nas redes sociais e interesse para o público internacional. Os filmes são vistos e recomendados por seu conteúdo antes que sejam adicionados ao sistema de entretenimento de bordo.

A Delta tem parcerias com a maior parte dos estúdios produtores de filmes para adicionar conteúdo novo, geralmente apenas três meses após a estreia nas salas de cinema. Todos os meses novos filmes são incluídos e o conteúdo mais antigo é removido, mas há algumas exceções à regra, como por exemplo filmes que foram indicados ao Oscar. Programas de TV, música e jogos seguem um padrão semelhante.

As opções de entretenimento de bordo variam de acordo com o tipo de aeronave e de rota. Existem quatro sistemas de entretenimento diferentes instalados em aeronaves da Delta, um sistema pequeno, um médio, um grande e, por fim, um que permite assistir o conteúdo via streaming. A maior parte da frota internacional e algumas aeronaves da frota doméstica possuem o maior sistema instalado, que permite o armazenamento de até 320 filmes, 720 programas de TV e 200 horas de áudio. O restante das aeronaves da Delta possui uma combinação do sistema médio, que armazena até 110 filmes, 200 programas de TV e 200 horas de áudio, e do menor sistema, que armazena até 40 filmes, 115 programas de TV e 200 horas de áudio. O sistema que permite transmissão via streaming, disponível em qualquer aeronave equipada com Wi-Fi, tem aproximadamente a mesma capacidade que o sistema médio.

Há uma grande variedade de conteúdo em diversos idiomas, sendo filmes com legendas ou dublados. Alguns dos idiomas disponíveis são espanhol, japonês, mandarim e português. Por exemplo, caso esteja viajando para a França, você pode assistir “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” tanto em inglês quanto em francês.

Top 10 Movies
Top 10 Movies

Quando a temporada do Oscar começa, a Delta estende o tapete vermelho para apresentar os indicados a melhor filme durante os meses de dezembro a fevereiro. Este ano, a Delta exibiu sete dos 10 indicados a melhor filme, incluindo “O Regresso” e o vencedor do prêmio, “Spotlight”.

Top 10 Music
Top 10 Music

O Delta Studio será oferecido como cortesia a todos os clientes da Delta em aeronaves de duas classes a partir do dia 1º de julho, o que inclui aproximadamente 90% de toda a frota da companhia aérea. Atualmente, o sistema líder em entretenimento oferece até 300 filmes, 750 programas de TV, 100 títulos de filmes estrangeiros, 2.400 músicas, 18 canais de TV por satélite em aeronaves selecionadas e uma seleção de jogos.

“A Delta opera a maior frota equipada com entretenimento de bordo do mundo e estamos orgulhosos por oferecer acesso cortesia a nossa coleção de filmes, programas de televisão, músicas, entre outros”, disse Joe Kielt, diretor administrativo de Experiência de Bordo e Desenvolvimento de Produto. “Este é outro passo em nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de bordo da indústria”.

Top 10 Games
Top 10 Games

Então, se você vai viajar em breve com a Delta, recomendamos algum dos seguintes filmes no Delta Studio:

Novos filmes para o mês de julho:

  • Everybody Wants Some!!
  • Batman vs Superman: A Origem da Justiça
  • Mogli: O Menino Lobo
  • A Série Divergente: Convergente
  • Casamento Grego 2
  • Demolition
  • Um Salão do Barulho 3

Você quer conhecer os serviços da Delta em detalhes? Então confira nossas avaliações:

Delta Airlines: Confira as três classes do Boeing 767

Para ficar sempre atualizado, basta cadastrar seu e-mail na nossa newsletter!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram