Folia no único resort all inclusive de Caldas Novas

Folia no único resort all inclusive de Caldas Novas

Ecologic Ville Resort by Vivence (Divulgação)
Ecologic Ville Resort by Vivence (Divulgação)

O Ecologic Ville, localizado na maior estância hidrotermal do mundo, oferece pacotes promocionais e muito entretenimento entre 25 e 28 de fevereiro

NOTA DE IMPRENSA

Escolha a fantasia, coloque uma máscara e vá pular o carnaval no Ecologic Ville Resort by Vivence. O único resort all inclusive do Centro-Oeste celebra a folia entre os dias 25 e 28 de fevereiro, oferecendo pacotes promocionais para os que procuram diversão aliada ao conforto hoteleiro em Caldas Novas. A região conta com uma formidável natureza repleta de lagoas de águas termais, que variam entre 20ºC a 60ºC; e lagos ideais para banhos e para a prática de esportes náuticos como jet-ski e windsurfe, e passeios de barco.

Atrações do Ecologic Ville

O resort também apresenta um complexo de lazer que não deixará ninguém entediado. Os turistas podem curtir o parque aquático, que tem sete piscinas – cinco para adultos e duas para crianças – e relaxar em suas águas quentes. Uma piscina semi-olímpica, cascata, sauna natural seca e a vapor, ofurô com hidromassagem e o bar molhado completam o circuito, monitorado por uma equipe de profissionais qualificados. Há também uma trilha ecológica de 1,5 quilômetro para a prática de caminhada.

Na hora em que a fome bater, o hóspede tem como opções restaurantes que oferecem comidas japonesa, francesa ou a regional do Cerrado. O empreendimento também tem propostas menos pretensiosas para os que desejam bebericar drinques no Piano’s Bar, ouvindo uma boa música. Os mais de 300 quartos são equipados com camas confortáveis, serviços de alta tecnologia de segurança, acesso à internet e frigobar.

Pacotes de carnaval

No período do carnaval, o pacote para duas pessoas em apartamento luxo custa R$ 1.999 e, no apartamento máster, R$ 2.399. Este último conta com espaço maior, além de sofá e banheira de hidromassagem. Ambos sob o regime all inclusive. Uma criança de até dez anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

Aproveite para conferir como foi nossa experiência no Ecologic Ville Resort clicando aqui!

Aproveite também para ler nossos posts sobre as mais diversas companhias aéreas!

Air France

American Airlines

Austrian Airlines

British Airways

Delta Airlines

Easyjet

KLM

Latam

Cadastre seu e-mail na nossa newsletter e fique sempre atualizado!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram