Spotter Day comemora 60 anos do Aeroporto de Brasília

Spotter Day comemora 60 anos do Aeroporto de Brasília! Evento fotográfico levará 100 participantes para manhã de fotos há 300 metros da pista de pousos e decolagens.

Spotter Day 2015 (foto: Maria Fátima)
Spotter Day 2015 (foto: Maria Fátima)

NOTA DE IMPRENSA

O Aeroporto de Brasília está promovendo mais um Spotter Day, desta vez em comemoração aos 60 anos do terminal aéreo. Foram três semanas de inscrições e 428 pessoas se cadastraram. O evento acontecerá no dia 27 de maio e reunirá um grupo de amantes de fotografia de aviões para uma manhã de cliques a menos de 300 metros da pista de pousos e decolagens. A ação acontecerá de 6h às 10h e contará com 100 participantes.

A seleção levou em conta a ordem de inscrição e checagem dos documentos solicitados, como nada consta da Polícia Civil, Polícia Federal e Justiça Federal. Além disso, 80% das vagas são destinadas à spotters profissionais, ou seja, membros de grupos que fomentam o hobbie.

A edição comemorativa do Spotter Day terá apoio de importantes empresas do setor aéreo e marcas de Brasília. A Bancorbrás, Abear, Embraer, Copa Airlines, Avianca, TAP, Lo Voglio, Dufry, Casa do Pão de Queijo, Chilli Beans, Win Club, Latam, Azul Linhas Aéreas, Padaria Vitória, Amor aos Pedaços, Experimente Brasília, serão parceiros presenteando os participantes com brindes e incentivo ao hobbie.

Ao final do evento, um concurso fotográfico presenteará a melhor foto com uma viagem de três dias com acompanhante para Foz do Iguaçu. A hospedagem ficará por conta da Bancorbrás e a passagem aérea será oferecida pela Avipam.

Clique aqui e confira posts sobre diversas salas VIP pelo mundo!

Leia também nossos posts sobre as mais diversas companhias aéreas!

Air France

American Airlines

Austrian Airlines

Azul

British Airways

Delta Airlines

Easyjet

Garuda

KLM

Latam

TAP

Para ficar sempre atualizado, cadastre seu e-mail na nossa newletter!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram