Rede Vivence Hotéis lança sistema All Inclusive no seu Resort em Caldas Novas

Na última quinta-feira (17), participamos do jantar de relacionamento organizado pela Rede Vivence Hotéis, no Restaurante Diamantina, em Brasília.

Com o apoio da agência Scritta, a Supervisora Comercial, Érica Perles, apresentou o empreendimento Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, localizado em Caldas Novas (GO), e falou sobre lançamento do exclusivo sistema All Inclusive. Também estavam presentes a Diretora Operacional da Rede Vivence Hotéis, Vanessa Morales, e o Gerente Marketing da Rede Vivence, Emanuel Lopes, além de atores da imprensa local e do setor de turismo.

Pelo que pudemos notar, a Rede Vivence Hotéis está trazendo um novo conceito de hospedagem de alto padrão para a cidade de Caldas Novas. Confira mais detalhes abaixo!

Ecologic Ville passa oferecer regime All Inclusive aos hóspedes

Tarifa única evita gastos extras e garante direito a atividades de lazer, além de café da manhã, almoço, jantar e inúmeros serviços

Sistema será válido inicialmente para os períodos de feriados prolongados
Sistema será válido inicialmente para os períodos de feriados prolongados

Aproveite todas as regalias de um resort sem se preocupar com gastos extras! Esta é a proposta do Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, que, a partir de abril deste ano, passa a oferecer o serviço all inclusive para os hóspedes. O empreendimento, localizado em Caldas Novas, é o primeiro e único da região Centro-Oeste a proporcionar esta modalidade.

Os visitantes que desejarem curtir a maior estância hidrotermal do mundo podem desfrutar maravilhosos dias dentro do resort com todo o serviço de alimentação e bebidas incluso, sem tarifas adicionais – café da manhã, almoço e jantar nos restaurantes Goumert e Fourquilha. O cardápio inclui variadas opções como churrasco, salgados, aperitivos, sorvetes, além de caipirinhas, cervejas, chope, vinhos, refrigerantes e água. No Piano´s Bar, o hóspede tem snacks e uísques nacionais à disposição. “O principal benefício é não ter que se preocupar com surpresas ao pagar a conta no check-out”, ressalta Vanessa Morales, diretora operacional da Vivence Hotéis.

O sistema será válido inicialmente para os períodos de feriados prolongados de 2016 e garantirá a exclusividade do único resort all inclusive da região Centro-Oeste do Brasil. Os pacotes incluem o direito de hospedagem em apartamento duplo e uma criança de até 12 anos, no mesmo apartamento dos pais, é grátis. O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence conta com 308 apartamentos, entre suítes Luxo e Master, estas últimas equipadas com hidromassagem, além de uma estrutura de lazer única com piscinas, ofurôs, quadras de esportes, trilha ecológica, parque infantil, brinquedoteca, cineminha, academia, salão de beleza, spa e muito mais diversão.

Sobre a Vivence Hotéis

Criada em 2008, a administradora Vivence Hotéis já se tornou uma referência em administração hoteleira no Centro-Oeste. Mantém atualmente o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia; e o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas (GO). Até 2018, o grupo prevê ainda investimentos em torno de R$ 200 milhões com a abertura de quatro novos empreendimentos. Os lançamentos incluem mais duas unidades do Vivence Express Hotel em Goiânia (GO) e Anápolis (GO). Também na capital goiana, à beira do Lago Jaó, nascerá o inovador Vivence Resort, o primeiro eco-resort urbano da América Latina. E outro hotel denominado Vivence Suítes Hotel será erguido em Palmas (TO).

 

Cadastre seu e-mail e não perca nenhuma novidade!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem


Siga o nosso Instagram

@viajaromundo