Saiba como viver legalmente nos Estados Unidos - Viajaromundo.com

Saiba como viver legalmente nos Estados Unidos

Se você tem um sonho que vai além de apenas passear pelos Estados Unidos, vale à pena conferir a nota de imprensa sobre evento que acontecerá em Brasília e abordará o tema “como viver legalmente nos Estados Unidos”.

NOTA DE IMPRENSA

Saiba como viver legalmente nos Estados Unidos

Consultores darão dicas para imigrar e abrir negócios no país

Número de brasileiros que vivem e trabalham nos Estados Unidos já chega a 1,3 milhão (Divulgação)
Número de brasileiros que vivem e trabalham nos Estados Unidos já chega a 1,3 milhão (Divulgação)

A abertura de uma franquia nos Estados Unidos é o caminho mais rápido e seguro para quem deseja imigrar legalmente para o país e iniciar uma nova atividade com segurança e estabilidade. Todo o processo é acompanhado por consultores experientes e especializados, desde a escolha do negócio adequado ao perfil do investidor até o aconselhamento para a implantação da empresa, passando pela documentação necessária para o estabelecimento do empreendedor e sua família.

No dia 7 de junho (terça-feira), a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) promoverá um evento gratuito sobre Como ingressar no mercado norte-americano. O encontro acontecerá em Brasília, das 14h30 às 18h, e contará com a participação de especialistas em imigração como palestrantes.

Na oportunidade, Jon Aboitiz, da Globofran, consultoria especializada em pesquisa de negócios e identificação de oportunidades de investimento em franquias nos Estados Unidos, será um dos convidados. O executivo discorrerá sobre a obtenção de vistos de permanência para empreendedores estrangeiros. Os consultores da empresa também irão oferecer atendimentos individuais, esclarecer dúvidas e dar dicas importantes para quem está pensando em se estabelecer legalmente no país.

Em meio à insegurança provocada por períodos de crises, os Estados Unidos acabam sendo uma opção na busca de estabilidade econômica e pessoal. Segundo levantamento da Receita Federal, a quantidade de declarações de saída definitiva de brasileiros realizadas no ano passado chegou a 18.663, um avanço de 40% na comparação com 2014. O consulado do Brasil em Miami estima que 350 mil brasileiros vivam legalmente no estado da Flórida, dos quais, 100 mil chegaram a partir de 2014.

Para participar, é obrigatório fazer inscrição: clique aqui. Vagas limitadas.

Mais informações, acesse: www.brazilchamber.org

  • Data: 7 de junho de 2016 (terça-feira)
  • Horário: 14h30-18h
  • Local: Edifício Sede da Federação das Indústrias do DF – auditório do 2º andar, localizado no SIA trecho 3/4 lote 225 – Brasília.

Sobre a Globofran

A Globofran é uma empresa de consultoria especializada no processo de pesquisa de negócios e na identificação de oportunidades de investimento em franquias nos Estados Unidos. Além disso, também complementa seus serviços com uma plataforma de assistência integral. A empresa conta, ainda, com uma ampla gama de profissionais e parceiros, que inclui consultores de negócios, advogados especialistas em imigração e em franquias, contadores e consultores educacionais. Destaca-se pelo amplo conhecimento do mercado norte-americano de franquias e conta com informação atualizada e de interesse para seus clientes. É formada por um grupo de jovens empreendedores com grande experiência na fundação e desenvolvimento de negócios na América Latina e Estados Unidos.

Está procurando dicas sobre os Estados Unidos? Clique aqui e confira!

Participe do nosso blog! Deixe sua sugestão, opinião, comentário ou dúvida no espaço abaixo!

Não perca nenhuma novidade! Cadastre seu e-mail na nossa newsletter!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Siga o nosso Instagram

@viajaromundo