Air France anuncia chegada de novas classes hoje ao Brasil!

A Air France anunciou que está chegando hoje a São Paulo uma aeronave que passou por renovação e que está trazendo as novas versões de seus assentos e serviços a bordo.

Segundo anunciando pela companhia: “a partir de agora, as novas classes La Première, Business, Premium Economy e Economy serão gradualmente implementadas em todas as aeronaves que operam os voos Air France no Brasil”.

A Primeira Classe passa a contar com 4 suítes privativas para proporcionar maior privacidade. Veja detalhes clicando no imagem abaixo:

La Première
La Première (Divulgação Air France)

A Classe Executiva parece trazer melhoras consideráveis: assento-cama com reclinação de 180° e layout 1-2-1 que proporciona acesso direto ao corredor para todos os passageiros (resposta às críticas que fiz em meu post sobre a classe executiva da Air France). Para ver mais detalhes da no Classe Executiva, clique na imagem abaixo:

Business (Divulgação Air France)
Business (Divulgação Air France)

A Air France promete ainda melhorias no padrão de qualidade de suas classe Economy e Premium Economy. As informações detalhadas podem ser acessadas clicando na imagem abaixo:

Premium Economy (Divulgação Air France)
Premium Economy (Divulgação Air France)

Enquanto as novas classes não são completamente implementadas, você pode conferir como é voar em cada uma delas nos meus relatos a seguir:

Bônus: você ainda pode conferir como é voar na Classe Executiva do A320 da Air France em um voo interno na Europa.

Você já viajou de Air France? Participe com sua sugestão, opinião, contando sua experiência, deixando um comentário ou uma dúvida no espaço abaixo!

Para receber nossas atualizações, cadastre seu e-mail na nossa newsletter!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e meu canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram