Desafio TudoAzul: ganhe upgrade no Programa de milhagens da Azul!

Promo_TudoAzul

Olá!

O programa de milhagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras está oferecendo upgrade para a categoria equivalente à que você tiver nos seguintes programas de milhagem:

  • Smiles
  • TAM Fidelidade
  • Companhias aéreas Star Alliance
  • AAdvantage
  • LanPass
  • MileagePlus e
  • SkyMiles

Como funciona

Para participar, você precisar se cadastrar no programa TudoAzul – caso ainda não seja cadastrado – e envie uma foto do seu cartão físico do outro programa com o seu nome, categoria e validade legível para comprovação para o e-mail: desafio.tudoazul@voeazul.com.br

Como_Funciona

O Desafio

Como vocês devem ter visto acima, existe um Desafio! É o seguinte: você receberá o upgrade temporário que valerá 180 dias. Se nesse período você acumular metade dos pontos qualificáveis, você mantém seu status. Veja as equivalências de categoria e a quantidade de pontos qualificáveis abaixo:

Diamante

Safira

Topazio

Os benefícios

Se você estiver se perguntando o porquê de solicitar esse upgrade, acredito que a tabela de benefícios possa te ajudar:

Beneficios

Participar

Se você ainda não for cadastrado no programa TudoAzul, não perca tempo:

Cadastro

Em seguida, mande um e-mail para participar!

Email

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

E aí, se animou?

Acho interessante ter uma boa categoria nos programas de milhagem das companhias aéreas. Mesmo que você não utilize o programa para emitir passagens, o fato de poder desfrutar de benefícios como bagagem extra e embarque prioritário é sempre muito bom!

Recomendo a todos esse desafio!

Participe do nosso blog! Deixe sua sugestão, opinião, comentário ou dúvida!

Fique sempre atualizado! Cadastre seu e-mail e receba as novidades do nosso blog!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e meu canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram