Aeroporto de Brasília amplia área comercial com rede Hudson e Dufry Shopping

Olá pessoal!

Hoje compartilho com vocês nota de imprensa enviada pela assessoria da Inframerica.

 

O Aeroporto de Brasília passa a contar com mais uma loja Hudson, completando assim uma rede de seis unidades distribuídas nos pisos de embarque e desembarque e ainda no Píer Sul e no Píer Norte, a mais ampla em aeroportos no país. A nova loja, com 56 m2 está localizada no saguão de embarque e funciona no horário das 6h às 23h.

“A Dufry está trazendo para o Brasil o conceito Hudson, com sucesso internacional comprovado e que mostra grande receptividade nos aeroportos em que operamos. O nosso Plano de Expansão tem a previsão de abrir novas lojas em outros aeroportos, formando assim uma rede de conveniência capaz de atender às necessidades dos passageiros com grande variedade e qualidade de produtos”, disse o diretor-geral, Gustavo Fagundes, que destacou o grande movimento de voos domésticos e internacionais de Brasília, agora reformulado dentro de um projeto moderno e funcional.

A nova loja oferece um mix de produtos alinhado com as demais unidades da rede, compreendendo comestíveis, bebidas, artigos de higiene e cuidados pessoais, souvenires, eletrônicos e brinquedos, além da tradicional oferta de jornais, revistas e livros. Águas, balas, pelúcias, revistas e souvenires são alguns dos produtos mais procurados pelos passageiros, como também chocolates, snacks, almofadas de pescoço e fones de ouvido. A Hudson é líder em lojas de conveniência em aeroportos nos Estados Unidos e Canadá e agora também no Brasil. As inaugurações fazem parte da estratégia da Dufry de internacionalizar esse conceito em mercados com grande volume de passageiros e em locais onde já está presente com as suas tradicionais lojas duty free. Além dos Estados Unidos e do Canadá, onde opera mais de 450 lojas, a Dufry já inaugurou cerca de 80 unidades em mais de 12 países.

As Hudson fazem parte do grupo Dufry, que opera ainda uma Mega Store Dufry Shopping com uma área de 1652 m2 dentro da sala de embarque do aeroporto. Foi inaugurada ainda outra Dufry Shopping, de 215 m2, também no embarque mas na área de acesso ao público. A Dufry também é a operadora duty free com lojas no embarque, de 400 m2, e desembarque com 560m2, funcionando 24 horas todos os dias e com o atendimento por um corpo de 45 funcionários, disponibilizam um mix de produtos, como bebidas nacionais e importadas; chocolates e confeitaria; brinquedos, eletrônicos, relógios e óculos; tabaco; perfumaria e cosméticos além de acessórios, vestuário e souvenires. Entre os produtos mais vendidos estão os uísques Jonhnnie Walker Red e Black Label, o exclusivo Explorer, os chocolates Lindt, os perfumes Dior, 212 Carolina Herrera e Calvin Klein, as roupas GAP, as mochilas Targus para notebook e headphones Beats.

O Aeroporto de Brasília conta com um dos principais espaços comerciais da Dufry compreendendo uma área de venda de cerca de 3400m2, entre lojas Hudson, Dufry Shopping e duty free.

Nessas lojas duty free, a Dufry oferece um serviço de reserva para retirada de produtos em suas lojas nos principais aeroportos internacionais do país. Pelo site www.dutyfreedufry.com.br, no 0800-72-38379 ou nas próprias lojas de embarque Duty Free Dufry Brasil o cliente reserva os produtos de sua preferência, garantindo os preços, inclusive as promoções, e os recebe no momento de seu embarque ou desembarque. Para efetuar a reserva, é necessário apenas informar a data da retirada no embarque e/ou desembarque, aeroporto, documento de viagem, companhia aérea e número do voo. O cliente não tem nenhum compromisso com a compra, só vantagens.

GARANTIA – Todos os produtos das lojas duty free e Dufry Shopping contam com a Garantia Dufry, com o atendimento ao cliente através do 0800-7238379, de segunda a sábado das 7 às 19h, exceto feriados nacionais, ou ainda, pelo atendimento on line ou e-mail, disponíveis no site www.dutyfreedufry.com.br.

O Aeroporto de Brasília é o 2º maior em movimentação de passageiros do país e o 3º em movimentação internacional. Desde que a Inframerica assumiu a concessão em dezembro de 2012 o Terminal brasiliense passou por obras de reforma e ampliação que trouxeram mais conforto e modernidade para os passageiros.

Deixe sua sugestão, opinião, comentário ou dúvida!

Fique sempre atualizado! Cadastre seu e-mail e receba as novidades do nosso blog!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e meu canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram