Air France: nova cabine da Primeira Classe chega ao Brasil!

Olá, pessoal!

Compartilho com vocês nota de imprensa sobre a nova cabine da Primeira Classe (La Première) da Air France que estreia hoje na rota São Paulo – Paris!

Já voamos em três classes diferentes da Air France nas rotas que ligam o Brasil à França!

Você pode conferir nossos relatos e comparativos no post:

Air France: conheça as três principais classes ligando o Brasil à França!

Vamos à nota de imprensa!

 

imagem_release_536821
Divulgação Air France

São Paulo recebe a nova La Première da Air France

A partir desta terça-feira, 17 de novembro, o voo AF457 da rota São Paulo – Paris passa a receber gradativamente a nova suíte La Première, a luxuosa primeira classe da Air France!

Prepare-se para se surpreender! A nova cabine tem materiais em couro e tecido de altíssima qualidade, cores suaves, sabores requintados e serviço de excelência. E as novidades não param por aí!

Assento (Divulgação Air France)
Assento (Divulgação Air France)

A cabine La Première é composta por quatro suítes individuais, que garante aos passageiros total privacidade nos voos de longa distância da companhia. Não vai faltar espaço na poltrona que vira uma cama de 2,01 metros de extensão, além de braços do assento totalmente retráteis, oferecendo um espaço de 77 centímetros de largura.

Suíte (Divulgação Air France)
Suíte (Divulgação Air France)

O serviço é excepcional, com menus desenvolvidos por chefs renomados e estrelados da gastronomia francesa, como Joël Robuchon, o chef com mais estrelas no guia Michelin do mundo; Régis Marcon, chef francês icônico especializado em pratos regionais; Guy Martin, o renomado chef do restaurante Grand Véfour; Michel Roth, chef com estrela Michelin do Ritz; Anne-Sophie Pic, chef com estrelas Michelin do restaurante Pic; e vários outros. Ingredientes sofisticados, como caviar, champagne e foie gras são encontrados no menu da La Première. As sobremesas são assinadas por Lenôtre, e a carta de vinhos é rigorosamente selecionada.

Menu (Divulgação Air France)
Menu (Divulgação Air France)

 

Uma elegante almofada boudoir e uma coberta vermelha para as pernas estão disponíveis para os passageiros desde o embarque. Já o travesseiro vem com fronha de algodão escovado para proporcionar máxima maciez e uma noite de sono totalmente revitalizadora. Os passageiros também recebem uma roupa para dormir, feita com algodão de ótima qualidade e embalada em uma bolsa elegante. E a La Première também presenteia cada passageiro com um nécessaire de couro com produtos Givenchy: creme para o rosto, roll-on de “lift intenso” anti-cansaço para os olhos, creme para as mãos e outros itens.

As novas classes da Air France estarão gradualmente disponíveis no voos da rota São Paulo – Paris, conforme programação abaixo.

– O voo AF 459 de São Paulo para Paris-Charles de Gaulle já recebe desde 12 de janeiro de 2015 as novas classes Business, Premium Economy e Economy.

– O voo AF 457 de São Paulo para Paris-Charles de Gaulle receberá todas as classes, incluindo a nova suíte La Première, a partir de:

  • 17 de novembro: saídas de São Paulo para Paris às 3as e 5as feiras
  • 15 de dezembro: saídas de São Paulo para Paris às 3as, 4as, 5as e 6as feiras
  • 12 de janeiro: todos os dias da semana, exceto domingo
  • 16 de fevereiro: voo diário

Conheça os detalhes da nova La Première em http://best.airfrance.com.

Para ficar sempre atualizado, cadastre seu e-mail no espaço localizado no rodapé desta página!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e meu canal no Youtube.

[metaslider id=4664]
Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram