Promoção do Dia das Mães: 40% de bônus na transferência de pontos do BB para a Multiplus

Pessoal! O programa Multiplus está com uma super promoção do Dia das Mães!

Se você é cliente do Banco do Brasil e possui pontos no seu cartão Ourocard, esse é um ótimo momento para transferir seus pontos para o Multiplus e aproveitar a parceria com a TAM para emitir passagens para inúmeros destinos nacionais e internacionais!

Importante!!

Uma coisa muito importante que você precisa saber!!  É necessário se cadastrar na promoção antes de transferir os pontos (clique aqui):

Banner_
Cadastre-se antes de transferir os pontos!!

A promoção é valida de 25 a 30/4/2016 e funciona da seguinte maneira:

Como_funciona-Promo_Multiplus-BB-Maes

Veja mais detalhe sobre as regras da promoção abaixo:

  1. Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que realizarem a transferência de pontos do Banco do Brasil S.A. para a Multiplus, antes da solicitação da transferência de pontos, durante o período promocional, vigente de 25/04/2016 a 30/04/2016.
  2. São elegíveis a esta Promoção os pontos provenientes das Cartões dos Programas de Relacionamento do Banco do Brasil S.A.
  3. A Promoção consiste na bonificação de 40% (quarenta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo, resultante da transferência para a Rede Multiplus dos pontos do Programa de Relacionamento da Instituição Financeira Parceira, durante o período promocional.
  4. Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar o Regulamento disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bonusbb/ durante o período promocional, antes da solicitação de transferência.
  5. O aceite ao Regulamento é obrigatório.
  6. Os participantes que não efetuarem o aceite antes da transferência no Regulamento não serão elegíveis a promoção.
  7. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação.
  8. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 30/05/2016.
  9. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira.
  10. Consulte o Regulamento da promoção em http://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/pontosbonusbb.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br

 

Você vai aproveitar essa promoção?

Não perca nenhuma novidade! Cadastre seu e-mail na espaço localizado à esquerda.

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram