Confira ofertas exclusivas do inverno em Nova York

NYC & Company divulga ofertas exclusivas do inverno em Nova York

Janeiro e fevereiro são os meses mais acessíveis em restaurantes, atrações, teatros e hotéis 

O inverno oferece diversas possibilidades de economia em Nova York (Divulgação/NYC & Company)
O inverno oferece diversas possibilidades de economia em Nova York (Divulgação/NYC & Company)

NOTA DE IMPRENSA

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida a todos a visitar a cidade neste inverno do Hemisfério Norte, uma das estações mais bonitas, intimistas e acessíveis do ano. Em janeiro e fevereiro, os turistas da cidade poderão desfrutar de momentos de neve e lareiras, além de menos filas nos museus, reservas de restaurantes acessíveis e outras conveniências únicas destes meses.

“O inverno é umas das épocas mais atrativas e com ótimo custo-benefício para visitar a cidade de Nova York, com experiências únicas e mágicas nos cinco distritos”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Novos locais para compras, atrações icônicas, restaurantes de classe mundial e teatro prometem energizar visitantes e locais.”

Itinerários

Modelos de itinerários com atividades indoor e outdoor separados por distritos – todos acessíveis pelo sistema 24 horas do metrô – com eventos listados pela NYC & Company estão no guia Winter Guide em nycgo.com/winter.

  • Aproveite um expresso e comidas autênticas italianas na Arthur Avenue, a verdadeira Little Italy, localizada no bairro Belmont, no Bronx. A área é de fácil acesso pelo Metro-North Railroad, saindo do Grand Central Terminal, em Manhattan. Considere também explorar o Bronx Museum of the Arts, um dos museus grátis da cidade.
  • Leve a família ao Prospect Heights, no Brooklyn, via as linhas 2, 3, 4, 5, B, D, N, Q e R do metrô, para se divertir no Prospect Park e ver exibições internacionais no Brooklyn Museum. No Brooklyn, caminhar pela Brooklyn Bridge é uma atividade icônica –  e grátis.
  • Em Manhattan, após patinar no gelo no Wollman Rink, no Central Park, no Rink at Rockefeller Center ou no Winter Village, no Bryant Park, vá também ao Museum of the City of New York para aprender sobre a história da cidade e conferir a exposição “New York at Its Core”. Se estiver com fome, esquente-se em alguns mercados da cidade, como o Great Northern Food Hall, no Grand Central Terminal, ou no Eataly em Lower Manhattan.
  • Fique em Manhattan e vá em direção a Uptown para o melhor do jazz, da dança e das performances de teatro no icônico Apollo Theater, facilmente acessível pelas linhas A, B, D e outras. Aproveite também para jantar no Sylvia’s Restaurant.
  • Passeie gratuitamente com a Staten Island Ferry até St. George, com partidas frequentes de Lower Manhattan, e explore o novo Staten Island Museum no Snug Harbor Cultural Center & Botanical Garden, ou se aqueça com alguma peça teatral no St. George Theatre. Todos são próximos ao terminal de balsa.
  • Use a linha 7 do metrô (também conhecida como ‘International Express’) para uma aventura no Queens, onde estão restaurantes autênticos de cozinha indiana, latino-americana e himalaia em Jackson Heights, ou vá ao bairro Flushing para uma visita ao Queens Museum. Para uma ótima vista do skyline da cidade, vá ao Socrates Sculpture Park, em Long Island City.

Compras

Muitas lojas da cidade em todos os cinco distritos oferecem ótimas ofertas durante os meses de inverno. Quem procura por bons achadospode aproveitar os novos shoppings, como CityPoint, no Brooklyn (Downtown) e Brookfield Place e Westfield World Trade Center, em Lower Manhattan; ou também as lojas icônicas da cidade, como Macy’s, Bloomingdales, Saks Fifth Avenue, Lord & Taylor e Century 21. Além disso, há as lojas de boutique na 5ª Avenida, como Tommy Hilfiger, e também lojas no Columbus Circle.

Nonstop NYC

Oferecendo ótimo custo-benefício no inverno, a nova campanha da NYC & Company, Nonstop NYC, oferece vantagens e economias para os viajantes que gostam de teatro, restaurantes e atrações na cidade. Dentre as ofertas estão os programas NYC Broadway WeekSM (de 17 de janeiro a 5 de fevereiro), NYC Restaurant Week® (de 23 de janeiro a 10 de fevereiro), NYC Off-Broadway WeekSM (de 27 de fevereiro a 12 de março), e a primeira edição do NYC Attractions WeekSM (de 17 de janeiro a 5 de fevereiro), com dois ingressos pelo preço de um para mais de 70 atrações da cidade. Acesse nycgo.com/nonstop para mais informações.

Hospedagem

Com mais de 113 mil quartos de hotéis nos cinco distritos da cidade, visitantes encontrarão diversas opções de hospedagem. As tarifas de hotéis mais baixas do ano são tipicamente oferecidas em janeiro e fevereiro, mais uma razão para o visitante planejar a próxima viagem neste momento. Para consultar estas tarifas, acesse nycgo.com/hotels e reserve pelo parceiro oficial da NYC & Company, Booking.com. Para mais maneiras de economizar na cidade, consulte o guia Free in NYC no link nycgo.com/free.

Gostou das dica da NYC & Company?

Então confira também nossas dicas de NY!

Roteiro de um dia em Nova York!

Segundo roteiro de um dia em Nova York

Confira também diversas avaliações de hotéis pelo mundo e avaliações das várias classes de serviço oferecidas pela Delta!

Cadastre seu e-mail na nossa newsletter e fique sempre atualizado!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram