Novo CityPASS em Nova York!

CityPASS lança New York C3 com opções customizadas de experiências na cidade

Novo passe digital permite visitar três atrações com desconto de até 25%

Top of the Rock view of Empire State Building
Top of the Rock view of Empire State Building

NOTA DE IMPRENSA

São Paulo, 22 de julho de 2016 – O CityPASS, empresa especializada em pacotes de descontos em entradas para as atrações mais icônicas em 12 destinos nos Estados Unidos, anunciou a estreia do New York C3®, passe digital que permite uma abordagem mais customizada do planejamento de viagem.

Os folhetos do CityPASS normalmente contêm uma quantidade determinada de entradas para atrações, as quais os visitantes podem utilizar ao longo de nove dias consecutivos. O novo passe digital New York C3 modifica um pouco este conceito popular ao permitir que os usuários selecionem três atrações da lista cuidadosamente selecionada de dez atividades imperdíveis na cidade de Nova York:

  • Empire State Building
  • Top of the Rock Observation Deck
  • Museu de História Natural
  • 9/11 Memorial & Museum
  • Estátua da Liberdade e Ellis Island
  • The Metropolitan Museum of Art
  • Circle Line Sightseeing Cruises
  • Intrepid Sea, Air & Space Museum
  • Guggenheim Museum
  • Hornblower Sightseeing Cruises

“Como sempre, selecionamos a dedo apenas as melhores atrações para estarem no passe”, explica Megan Allen, presidente e CEO do CityPASS. “C3 é ideal para uma visita mais curta de visitantes que não têm tempo para acomodar todas as principais atrações da cidade de Nova York em seu itinerário, assim como visitantes que já visitaram a cidade e possuem uma lista menor de atividades imperdíveis e viajantes que procuram uma experiência de viagem customizada.”

Diferente do passe original New York CityPASS, o New York C3 não é um folheto. Disponível para compra somente pelos consumidores finais no site citypass.com, é um passe digital que os turistas podem carregar em seus smartphones. Aqueles que não possuem um smartphone podem escolher imprimir um voucher com o código de barras de seu C3. O visitante então usa o código de barras para conhecer três atrações de Nova York. As experiências selecionadas podem ser visitadas em qualquer ordem e não precisam ser identificadas na hora da aquisição do passe.

O New York C3 custa US$ 71 para adultos e US$ 51 para crianças de 4 a 12 anos. Os visitantes podem ter um desconto de até 25% sobre o custo da aquisição de cada entrada separada. Cada passe é válido por nove dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso.

Há quase 20 anos, os passes do CityPASS têm sido produtos populares para viajantes que querem conhecer as principais atrações de um destino e aproveitar economias significativas.

 

Confira todas as nossas dicas de Nova York clicando aqui!

Cadastre seu e-mail na nossa newsletter à esquerda e fique sempre atualizado!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Reserve seu hotel em Nova York!



Booking.com

 

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram