Hotel de trânsito Aerotel chegará ao RIOgaleão em dezembro

Projeto do novo hotel de trânsito do Grupo Plaza Premium é equiparável  aos de Singapura e Abu Dhabi, lançados no início deste ano

Novo espaço propõe uma experiência confortável aos passageiros enquanto aguardam no aeroporto
Novo espaço propõe uma experiência confortável aos passageiros enquanto aguardam no aeroporto

O Grupo Plaza Premium, pioneiro e líder no segmento de serviços aeroportuários premium, apresentou, durante a ITB Asia 2016, o modelo do Aerotel (hotel de trânsito) instalado em Abu Dhabi no início deste ano.  O mesmo padrão está sendo implementado no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O Aerotel carioca será inaugurado em sistema de soft opening em dezembro. Considerado um hotel boutique de trânsito, o novo espaço tem 185 m² e está localizado no recém-inaugurado Pier Sul no Embarque Internacional do Terminal 2. Equipado com 16 quartos confortáveis, o hotel de trânsito tem como objetivo propiciar aos viajantes internacionais uma experiência confortável e aconchegante enquanto esperam um novo embarque no terminal do aeroporto.

O conceito de hotel de trânsito em aeroporto é bem recebido e é uma opção popular entre os viajantes que têm uma escala longa ou pouco tempo para embarcar. A proposta é oferecer acomodação conveniente, premium e com preço acessível.

Outros hotéis ao redor do mundo

No início de 2016, também houve o lançamento oficial do Aerotel Singapore, o primeiro do grupo. O espaço foi inaugurado com 70 quartos e recebeu muitos comentários positivos. “Ficamos felizes em saber que nosso primeiro Aerotel está preenchendo efetivamente uma lacuna nas demandas dos viajantes”, avalia Song Hoi-see, fundador e CEO do Grupo Plaza Premium.

O segundo Aerotel do grupo no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, inaugurado em soft opening em março deste ano, está localizado no Embarque Internacional do Terminal 1. No total, são 50 quartos, com quatro configurações de tamanho.

Além das inaugurações em Singapura, Abu Dhabi e Rio de Janeiro, já está em andamento a construção de hotéis de trânsito em Londres (Heathrow), Kuala Lumpur (Malásia) e Hyderabad (Índia) estão em andamento.

Sobre o Grupo Plaza Premium

Com sede em Hong Kong, o Grupo Plaza Premium é pioneiro e líder na indústria de prestação de serviços premium em aeroportos, com mais de 140 unidades em 35 terminais internacionais em todo o mundo e com um objetivo global de ‘aprimorar a experiência em aeroportos’. O grupo é composto por quatro unidades de negócio: Airport Lounge, Airport Transit Hotel, Airport Meet & Greet e Airport Dining.

Atualmente, o grupo emprega mais de 4.000 funcionários e atende, anualmente, mais 11 milhões de passageiros em todo o mundo. O grupo dedica-se à prestação de serviços de excelência e possui conhecimento na indústria de hospitalidade em aeroportos. Superando continuamente a expectativa dos viajantes, a rede está crescendo rapidamente em grandes aeroportos internacionais ao redor do mundo.

Sobre o Aerotel

O Aerotel é um hotel de trânsito instalado dentro ou fora do aeroporto, para propiciar aos viajantes em trânsito acomodação confortável e conveniente conforme suas necessidades. A palavra Aerotel é uma fusão de ‘Aero’ e ‘Hotel’. A raiz de ‘Aero’ faz referência ao ar. O Aerotel não apenas reflete sua localização única no aeroporto, mas também uma experiência leve e harmoniosa – por um valor acessível. Com serviço atencioso e personalizado, o Aerotel é bem equipado para os viajantes se refrescarem, relaxarem e descansarem enquanto aguardam no aeroporto. O Aerotel está expandindo sua rede e deve cobrir a maior parte dos aeroportos internacionais, incluindo Singapura, Abu Dhabi, Rio de Janeiro, London/Heathrow, Kuala Lumpur e Hyderabad até 2017.

(NOTA DE IMPRENSA)

Confira nosso post sobre o Plaza Premium Lounge Internacional do Aeroporto Galeão!

Aproveite para conferir também nossos posts sobre diversas Salas VIP pelo mundo clicando aqui!

Leia também nossos posts sobre as mais diversas companhias aéreas!

Air France

American Airlines

Austrian Airlines

British Airways

Delta Airlines

Easyjet

KLM

Latam

Cadastre seu e-mail na nossa newsletter à esquerda e fique sempre atualizado!

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e para nos seguir no Instagram.

Veja também minhas contribuições no tripadvisor e nosso canal no Youtube.

Post Author
Viajaromundo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@viajaromundo

Confira mais fotos em nosso Instagam

Siga o nosso Instagram